Cidadeverde.com

Uespi abre 304 vagas para professor temporário

Imprimir
A Universidade Estadual do Piauí – UESPI divulgou, nesta sexta-feira (30), edital de abertura do Concurso Público para professor temporário da Instituição, referente ao primeiro semestre de 2009. O concurso contempla, com vagas, todas as áreas do conhecimento ofertadas pela Universidade. As Inscrições serão acolhidas, via Internet no período de 02 a 04 de fevereiro de 2009.
 

 
Se o número de candidatos inscritos até o dia 03.02.2009, com o título mínimo de especialização, não atingir duas vezes o número de vagas ofertadas, poderá no dia 04.02.2009, também, se inscrever candidatos com graduação na área de concorrência. Sob nenhuma hipótese será admitido como professor do quadro provisório o candidato classificado que tenha sido anteriormente contratado com fundamento na Lei Estadual Nº 5309/2003 de 17.07.03, se não transcorrido o período de 02 (dois) anos do encerramento do contrato de trabalho anterior.

O Horário de entrega de inscrição e documentação: das 08h às 12h e das 15h às 18h. Para efetuar a inscrição via internet o candidato deve realizar, além da leitura atenciosa do Edital que rege esse Processo Seletivo, os seguintes procedimentos: preencher e imprimir a Ficha de Solicitação de Inscrição Via Internet, acessando o endereço eletrônico www.uespi.br/professorprovisorio2009, imprimir e pagar o boleto bancário referente à inscrição, no valor de R$ 35,00, junto ao Banco do Brasil ou em seus correspondentes bancários. O interessado precisa ainda Imprimir e preencher Declaração de não ter sofrido no exercício da função pública as penalidades previstas na Lei Complementar nº 13/1994 e/ou 8.112, Estatuto do Servidor Público – Anexo A; Imprimir e preencher Termo de Compromisso – Anexo B do Edital. 

No caso do candidato inscrever-se mais de uma vez neste Processo Seletivo considerar-se-á válida a última inscrição efetivada com seu respectivo pagamento. A comissão responsável pelo processo seletivo não se responsabilizará por inscrição não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores, tais como falha de comunicação e congestionamento que impossibilitem a transferência dos dados. Resultado final será divulgado: dia 17/02/2009, no horário da instituição. O prazo da validade da presente seleção será de 01 ano, podendo ser renovado por igual período, contados a partir da divulgação do resultado final.

Documentação exigida: cópia do Título de Graduação (certidão) na área de seleção, Especialização (certificado); Mestrado (ata/diploma e histórico) e/ou de Doutorado (ata/diploma e histórico); Curriculum Vitae comprovado; cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; cópia da quitação do serviço militar, para candidatos do sexo masculino; cópia da Carteira de Identidade Civil; 01 fotografia 3 x 4 recente; Boleto bancário pago referente à inscrição; declaração de não ter sofrido no exercício da função pública as penalidades previstas na Lei Complementar Nº 13/1999; Estatuto do Servidor Público - Anexo A, Termo de Compromisso – Anexo B; Ficha de solicitação de inscrição via internet preenchida.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: