Cidadeverde.com

Reparo em adutora na zona leste foi concluído, diz Águas de Teresina

Imprimir

Fotos: Águas de Teresina

 

Foi reparado o trecho da adutora da zona Leste de Teresina que rompeu na tarde dessa quinta-feira (09) causando alagamentos em ruas  e invadindo residências. A Águas de Teresina, concessionária responsável pelo abastecimento de água na capital, informou que a manutenção foi concluída ainda na noite de ontem.

Ainda de acordo com a concessionária, área mais altas da região Leste, como a dos bairros Pedra Mole, Satélite e Piçarreira, devem demorar um pouco mais a restabelecer o abastecimento.

O rompimento é na avenida Ininga com a rua Cinegrafista Marquês, na zona Leste. 

O portal Cidadeverde.com deve acesso a vídeos de moradores que mostram a tromba de água com mais de 10 metros de altura. Quem flagrou o ocorrido ficou assustado com a força da água. 

Fotos: internautas

NOTA ATUALIZADA – AV. ININGA

A Águas de Teresina informa que concluiu o reparo no vazamento da adutora na Avenida Ininga ainda na noite da quinta-feira (9). O abastecimento foi retomado e a normalização do fornecimento de água tratada para os bairros da zona Leste vem se dando de forma gradativa. Nas localidades situadas em áreas mais altas, a regularização se dará até o começo da tarde.

No local estava em construção uma caixa do sistema de drenagem, que na noite de quarta-feira (8), teve suas escoras arrastadas pela chuva. Isso provocou o vazamento na conexão da adutora. 

Tão logo o vazamento foi identificado, a Águas de Teresina atuou de forma rápida no reparo. A concessionária também está em contato com os moradores do entorno para prestar o apoio que se fizer necessário. 

A Águas de Teresina está disponível pelo 0800 223 2000 ou 115 para tirar dúvidas e atender solicitações de serviços. 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais