Cidadeverde.com

Vídeo: passageiros lotam ônibus no Terminal Zoobotânico

Um passageiro registrou na manhã desta quarta-feira (15) dezenas de passageiros aglomerados em um ônibus lotado no Terminal Zoobotânico, zona Norte de Teresina. 

“Bora, rapaz, tenho que trabalhar”, diz um deles reclamando pelo ônibus ainda não ter saído do terminal. Alguns passageiros chegam a insultar os cobradores e motoristas.

A Superintendência de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans) informou em nota que o setor de fiscalização está “analisando a movimentação para que a circulação dos ônibus se adeque a demanda de usuários”. O órgão também diz que está utilizando ônibus reservas para diminuir a lotação.

Nota

O setor de fiscalização da Strans continua presente nos terminais de integração analisando a movimentação para que a circulação dos ônibus se adeque a demanda de usuários. Alguns carros reservas são utilizados para tentar diminuir a lotação nos horários de pico. 

Medidas estão sendo tomadas pela Prefeitura para também evitar aglomerações, como o novo decreto que estabeleceu novos horários para o funcionamento dos serviços essenciais.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais