Cidadeverde.com

Wilton responde Assis e critica aquisição de patrimônio

Imprimir

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Piauí(CRM-PI) respondeu na noite de ontem(3) às críticas do secretário de Saúde Assis Carvalho, que afirmou que o representante da categoria está politizando às questões relacionadas à rede hospitalar do Estado.

 
Aparentemente irritado com as acusações, o médico afirmou em entrevista à TV Cidade Verde que não é filiado a partido político e que o trabalho desenvolvido da capital tem credibilidade junto à sociedade.

“Ele não vai me ensinar medicina, porque ele não sabe. E muito pior, não pode me dizer como proceder dirigindo o conselho. Nunca fui filiado e nunca dependi de político nenhum. Não exerço cargo de indicação política e nem quero. Tenho minha clientela formada a custo do meu trabalho”, disparou Wilton Mendes.

O presidente do CRM ainda questionou, de forma indireta, a aquisição do patrimônio do secretário estadual. “Tenho 37 de exercício da profissão e o imposto de renda sabe quanto eu tenho. Todos sabem quanto é meu patrimônio e não sei se o secretário teria condições de enfrentar a população como eu enfrento, de cabeça erguida, com honestidade e respeito. Não sou político e nem quero ser, principalmente como o senhor”, concluiu.

Clique ► e veja o vídeo

Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: