Cidadeverde.com

Idosa é presa em banco com documentos falsos na capital

Imprimir

A idosa Maria Teresa Alves da Silva, 77 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) dentro da agência do Banco do Brasil, no Jóquei Clube, zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado do idoso, Marllos Sampaio, a idosa que veio de Caxias (MA) estava acompanhada pelo estelionatário, Carlos Augusto Mota Pereira, que inclusive já foi preso há dois anos pela Polícia Federal daquele Estado.

Juntamente com Maria Teresa e Carlos Augusto foram encontrados documentos falsos do Piauí e Maranhão como também cartões do Banco do Brasil.

“Ao ser presa, ela negou que estaria com documentos falsos. Mas encontramos em seu poder, carteiras de trabalho falsas do Maranhão e carteira de identidade do Piauí, também falsificadas. A partir de agora vamos investigar, pois é muito estranho. As falsificações são muito grosseiras e desconfiamos que seja uma quadrilha já presa pela Polícia Federal há dois anos”, explicou Marllos Sampaio.

Ainda segundo o delegado, o gerente do banco desconfiou das atitudes da idosa e chamou a polícia antes que Maria Teresa e Carlos Augusto pudessem sacar algum dinheiro.

“Com os cartões e as carteiras falsas, eles iriam de banco em banco sacar os benefícios, mas não tiveram tempo”, falou Marllos Sampaio, acrescentando que os acusados serão encaminhados até às 13h para a Penitenciária Feminina e Casa de Custódia.


Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: