Cidadeverde.com

Bombeiros de Floriano resgatam homem soterrado em poço no Maranhão

Fotos: Enviadas pelo whatsapp

O Corpo de Bombeiros de Floriano (a 240 km de Teresina) foi acionado para retirar um homem que havia ficado soterrado ao cavar um poço em Barão de Grajaú, cidade maranhense que faz divisa do Floriano. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira(17). 

O homem estava cavando um poço cacimbão, na comunidade Jatobá, quando parte dele “esbarrerou” e caiu sobre o homem que ficou apenas com a cabeça de fora, numa profundidade de cerca de oito metros. 

Os bombeiros piauienses foram acionados por volta das 13h50 e compareceram, apesar de não ser circunscrição da Companhia do Corpo de Bombeiros do Piauí em Floriano. 

“Ele estava respirando, mas todo o resto do corpo estavam debaixo da terra. Foi uma ocorrência demorada, terminou por volta das 17h, mas entregamos ele para o Samu, respirando, falando sem maiores danos”, informou o sargento Vinícius. 

Afogamento 

Neste domingo(19), a equipe de busca e salvamento da mesma Companhia dos Bombeiros foi deslocada para Amarante, com informes de que um pescador teria desaparecido nas águas do rio Canindé. “Ainda não tenho informações dessa ocorrência, por a equipe ainda faz buscas”, destacou sargento BM.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais