Cidadeverde.com

Fernanda Vasconcellos exibe boa forma em revista e diz que nunca sofreu por beleza

Imprimir
Com apenas 1,58 m de altura, Fernanda Vasconcellos consegue iluminar qualquer lugar com seu sorriso e seus encantadores olhos verdes. Na edição de fevereiro da revista Nova, a atriz revela que já foi muito ansiosa, mas que de uns tempos pra cá está mais autoconfiante. Linda e com um corpão estonteante, ela afirma: “Nunca sofri por causa da beleza. Acho isso muito chato”.
 

Fernanda revela como conseguiu emagrecer e se manter no padrão estético exigido pela mídia, sem abrir mão de coisas que gosta. “Acho que a palavra é moderação. Se você encarar a alimentação como uma maneira de ter saúde e bem-estar, tudo melhora. Vira opção de vida, e não obrigação”, acredita a namorada do não menos cobiçado Henri Castelli.
 

Por outro lado, a atriz confessa que, na adolescência, teve que passar por algumas privações sim. “Quando comecei a fazer comerciais para a tevê, aos 13 anos, percebi que existia um padrão a ser seguido. E, naquela época, com os hormônios a mil, tive de me policiar para não fugir tanto do peso, senão eu não trabalhava. Depois consegui estabelecer uma relação saudável com o corpo”.
 
 
 
Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: