Cidadeverde.com

Pela primeira vez sessão Tribunal Pleno do TJ será realizado por videoconferência

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A primeira sessão do mais alto colegiado do Poder Judiciário estadual a ser realizada por videoconferência. A 70.ª sessão ordinária de julgamento de caráter administrativo do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) será realizada com o uso de ferramenta de mediação tecnológica. 

A sessão virtual acontecerá na próxima segunda-feira (27), a partir das 10h, e discutirá dois processos administrativos e três projetos de resolução. 

O motivo para a realização da sessão de forma virtual são as medidas de restrição social tomadas pelo TJ-PI para a prevenção do novo coronavírus.

De acordo com o direcionamento feito pela Coordenadoria Judiciária do Pleno do TJ-PI, os representantes das partes que desejarem fazer sustentação oral devem entrar em contato por meio de e-mail ou telefone para se registrarem sua inscrição na sessão. 

Segundo a Coordenadoria, aqueles que não puderem fazer a sustentação em tempo real poderão enviar material pré-gravado, com o tempo máximo de 15 minutos.

A sessão poderá ser acompanhada pelo canal oficial do TJ-PI na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube e pela plataforma Cisco Webex, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), neste link. Já a pauta da sessão pode ser lida aqui.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais