Cidadeverde.com

Bruno e Zé Roberto marcam e Flamengo vence Mesquita

Imprimir
O goleiro Bruno viveu nesta quarta-feira uma noite de Rogério Ceni, de quem é fã assumido. Com a mesma categoria do colega de profissão, ele roubou a cena no Maracanã: fechou a elástica vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Mesquita com um belo gol de falta, e deixou o campo ovacionado pelos 20 mil torcedores presentes ao estádio. 



"Foi o gol mais bonito que fiz pelo Flamengo", disse Bruno, que já marcou três com a camisa rubro-negra. "Bati bem", orgulhou-se. "Dedico [o gol] a Deus e ao goleiro Diego [seu reserva]. Ele é um grande companheiro", elogiou, rechaçando qualquer comparação com o maior ídolo da história do clube. "Não vou me comparar a Zico."

Antes de a partida começar, o meia Zé Roberto, principal reforço do time para a temporada, disse que a camisa 10 do Flamengo lhe caiu bem. "Ficou bonita", brincou. "A sensação de voltar a pisar no Maracanã é maravilhosa. Espero estrear bem." O apitou soou e o meia já apresentou suas credenciais.

No segundo toque na bola, fez a alegria da torcida. Balançou as redes com apenas seis minutos de confronto. Willians cruzou e ele, com oportunismo, só escorou para as redes. "Fazer um gol é sempre importante. Mas abrimos o placar e esquecemos do jogo", reclamou, no intervalo.

Zé Roberto se referiu ao apagão que a equipe sofreu depois de sofrer o empate, gol de Leandro Neto, de cabeça, numa falha da zaga rubro-negra. O Flamengo só acordou no segundo tempo e construiu a vitória com certa facilidade. Éverton, Jônatas e Bruno fecharam o placar. O time lidera o Grupo B com 12 pontos e 100% de aproveitamento na Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca).

OUTROS RESULTADOS

Pelo Grupo A, o Tigres conseguiu sua primeira vitória na Taça Guanabara. Em casa, derrotou o Madureira por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira. Já no Grupo B, o Boavista recebeu a visita do Macaé e não saiu do 1 a 1. O Macaé chegou aos sete pontos, dois a mais que o adversário.


Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: