Cidadeverde.com

Jovem morre no dia do aniversário após sofrer dois acidentes seguidos

Imprimir

 

Foto:Reprodução/Facebook

Uma trágica sequência de acidentes tirou a vida do jovem Fabiano Andrade, 24 anos, bem no dia do seu aniversário na cidade de Jatobá do Piauí, distante 183 Km de Teresina. 

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, informou ao Cidadeverde.com que Fabiano trafegava de moto na PI-320, que dá acesso à cidade de Jatobá do Piauí, e colidiu o veículo em um animal. Enquanto aguardava atendimento, o jovem sofreu outro acidente e morreu.

“Ao tempo em que ainda estava deitado na pista, à espera de socorro, a vítima foi atropelada por um caminhão que transportava gás, vindo a óbito no local”, conta o major.

O motorista do caminhão foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Campo Maior.

Fabiano era vigia da Escola João Félix de Andrade, em Jatobá do Piauí. A página do colégio no Facebook publicou nota lamentando a morte.

Amigos do jovem também se manifestaram nas redes sociais.” É muito triste. Era um rapaz bom. Que Deus o tenha em um bom lugar,e que Jesus conforte o coração de toda a família”, escreveu uma amiga.

Veja nota da escola

É com muita tristeza que a Escola Municipal João Félix De Andrade vem por meio desta nota, comunicar o falecimento do nosso vigia Fabiano Andrade, ocorrido na noite desta sexta-feira (24/04), vitima de acidente na altura da localidade Lagoinha, na PI 320 que liga Jatobá do Piauí a Campo Maior. Pela manhã publicamos aqui nessa página do Facebook, lhe desejando parabéns, pois hoje era o seu aniversário. E agora, temos que publicar esta triste notícia. Pedimos que Deus lhe conceda a paz e o descanso eterno, e conforte a dor que sua familia está passando. Nosso muito obrigado, pelo serviço prestado em nossa Escola.
Descanse em paz, Fabiano! 


Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais