Cidadeverde.com

Em prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho participa de live de pagode

Imprimir

Foto: Bruno Domingos/Arquivo/Mowa Press

Ronaldinho Gaúcho participou em chamada de vídeo, neste sábado (25), da live "Churrasquinho do Menos é Mais", do grupo Menos é Mais, direto do hotel onde cumpre prisão domiciliar, em Assunção, no Paraguai.

A banda estava reunida, quando o vocalista Duzão recebeu a ligação em vídeo de Ronaldinho. "É mentira, é mentira. Tá de sacanagem. Bruxo! Fala, meu parceiro", disse, antes da resposta do ex-camisa 10.

"E aí, irmão. Na paz? Tudo na paz, graças a Deus. Feliz demais de trocar ideia com vocês. Consegui o contato através do meu filho, estou sempre acompanhando. Muita sorte e tudo de bom para vocês", disse o ex-jogador, que recebeu um convite para participar de um "pagodão" quando retornar ao Brasil.

"Já está combinado [o pagodão]. Quando eu sair daqui e tudo se acalmar, vamos estar juntos", declarou, antes de desligar.

Ronaldinho e seu irmão Assis cumprem prisão domiciliar em um hotel de Assunção sob custódia policial e com a proibição de sair do Paraguai. No último dia 7, eles pagaram fiança de R$ 8,3 milhões para deixar o Grupamento Especializado da Polícia Nacional, onde estavam detidos.

Não foi só Ronaldinho quem participou da live do Menos é Mais. Thiago Silva e Neymar também apareceram na apresentação, mas com vídeos gravados.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Ronaldinho