Cidadeverde.com

Homem vestido de Morte assusta banhistas que furam quarentena nos EUA

Um homem vestido de Morte, personagem da saga "Todo Mundo em Pânico", tem assustado banhistas nas praias da Flórida que insistem em furar a quarentena. Muita gente tem ido às areias para tomar sol.

 

 

 

Nas redes sociais, tem viralizado imagens de um homem todo disfarçado que corre atrás dos banhistas e os afugentam. "Muitos têm me perguntado se eu pretendo viajar pelo estado e visitar outras praias da Flórida e estabelecimentos que abram prematuramente vestido de 'morte'. A resposta é com certeza. Me ajudam a divulgar essa publicação e espalhar a palavra", escreveu Daniel Uhlfelder, em postagem nas redes sociais.

Ele está programando fazer visitas a mais praias a partir do dia 1º de maio. Os Estados Unidos têm o maior número de casos no mundo. Na sexta passada (24), eles ultrapassaram a marca de 50 mil mortes.

Mas essa ideia de se vestir de Morte e assustar pessoas que furam o isolamento social não acontece só no país americano. No Brasil também tem quem faça algo semelhante. Em vídeos que circulam pela internet, os autores da brincadeira percorrem ruas e mercados para alertar a população de mais idade. Todos fantasiados de Morte.

Em um deles, o autor está em Mirandópolis, no interior de São Paulo, e se depara com muitos idosos na rua. As pessoas parecem gostar e até entram na brincadeira. O outro acontece em Irajá no Rio de Janeiro.

Fonte: FOLHAPRESS

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais