Cidadeverde.com

Prefeito piauiense sofre grave acidente na BR-135

Imprimir

Prefeito de Sebastião Barros, Geraldo Eustáquio Machado (Geraldo Mineiro- PT), sofreu um acidente grave, por volta das 4 horas da manhã, na BR-135, entre Bom Jesus e Redenção do Gurguéia. Ele estava retornando para seu município, quando a caminhonete Hilux capotou. 

O prefeito estava acompanhado da esposa, Maria José e da secretária de Educação do município. O veículo era dirigido por um motorista e o prefeito estaria dormindo no banco traseiro do carro.
 

 
Geraldo Mineiro teria fraturado a bacia, por isso foi trazido de avião para Teresina. Os outros três tiveram ferimentos leves, com arranhões e hematomas nos braços, rosto e pernas, mas não teriam sofrido nenhuma fratura. 
 
O deputado estadual e presidente do Diretório Regional do PT, Fábio Novo, recepcionou no Aeroporto de Teresina e informou que os primeiros socorros foram feitos no Hospital Regional de Bom Jesus.
 
 
 
Ele foi deslocado de avião para Teresina e estava dando entrada, neste momento, no Hospital de Urgência de Teresina. (HUT). “Ele está sentindo muitas dores, mas não corre risco de morte. Veio para capital, para fazer exames e cuidar das fraturas”, disse Fábio Novo.
 
 
Flash de Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: