Cidadeverde.com

Grupo CEV faz doação de 10 toneladas de alimentos para cinco instituições de caridade

Imprimir
  • cev7.jpg Marketing/CEV
  • cev6.jpg Marketing/CEV
  • cev5.jpg Marketing/CEV
  • cev4.jpg Marketing/CEV
  • cev3.jpg Marketing/CEV
  • cev2.jpg Marketing/CEV
  • cev1.jpg Marketing/CEV

O momento é de prevenção, paciência e... solidariedade. Nesses dias de quarentena – forçados pela presença do novo coronavírus no mundo – o amor ao próximo se tornou algo ainda mais necessário. Por isso, o Grupo CEV, que sempre busca fazer a melhor diferença no meio social, realizou na última sexta-feira, 24, uma importante ação junto à cinco instituições que cuidam de pessoas em estado de vulnerabilidade da nossa capital. 

Grande gesto 

No total, dez toneladas de alimentos foram doadas, e a entrega contou com a participação de vários dos líderes de setores da instituição. As instituições escolhidas atendem crianças, idosos, famílias carentes e moradores de rua. Nesse sentido, uma ação transformadora como essa vai muito além da doação de alimentos em si, conforme ilustra o professor Abraão, um dos diretores pedagógicos do CEV: “Participar dessa ação junto ao Sistema CEV me fez perceber o quanto podemos ajudar nessa fase tão difícil pela qual todos estamos passando. Nós não doamos apenas alimentos, mas esperança. Construímos uma ponte de solidariedade por onde passamos, e isso me fez enxergar, com muito mais carinho, o quanto nossas ações podem significar para os outros.”, disse. Vale ressaltar que as instituições beneficiadas pediram que seus respectivos nomes não fossem divulgados. 

Façamos a diferença 

O Grupo CEV espera que esse tipo de iniciativa se torne cada vez mais comum nesses tempos de crise severa. Toda ajuda é mais do que bem-vinda para quem está precisando. A soma de forças solidárias há de diminuir os impactos que a COVID-19 tem imposto à sociedade como um todo, e, em especial, àquelas pessoas que se encontram ainda mais expostas ao risco de contágio em virtude da falta de uma estrutura socioeconômica minimamente adequada em suas vidas. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais