Cidadeverde.com

Prefeito passa por cirurgia e fica 3 meses sem andar

Imprimir
O Hospital de Urgência de Teresina - HUT - confirmou fratura no fêmur do prefeito de Sebastião Barros, Geraldo Mineiro (PT), que sofreu acidente na madrugada desta quinta-feira (5). A Hilux do gestor capotou na BR-135, entre Bom Jesus e Redenção do Gurguéia, quando ele retornava para a cidade. O caso pede cirurgia de alta complexidade, que não pode ser realizada no Pronto Socorro.
 
 
Geraldo Eustáquio Machado será transferido para a COT e deve ficar três meses sem andar. De acordo com a assessoria do hospital, ele pode ser operado ainda hoje, está estável, consciente, e não corre risco de morte. O prefeito sofreu ainda escoriações nas pernas, no braço direito, e uma fratura no dedão do pé. A operação irá colocar um pino para unir o fêmur e a bacia do paciente.
 

 
No momento do acidente, Geraldo Mineiro estava com a esposa Maria José e a secretária de Educação do município, além de um motorista que conduzia o veículo. O prefeito dormia no banco traseiro e foi o único ferido em estado grave. Ele foi trazido para Teresina de avião após os primeiros cuidados no hospital regional de Bom Jesus. 
Atualizada às 17h59min
 
Veja mais:
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: