Cidadeverde.com

Na volta de Léo, Róbson brilha e dá vitória ao Santos

Imprimir
Quatro dias depois de parar na trave e ser derrotado para o Ituano, o Santos reecontrou o caminho da vitória no Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira, em seu retorno à Vila Belmiro. Em noite inspirada do meia Róbson, que marcou duas vezes, o time alvinegro triunfou por 2 a 0 sobre o São Caetano, na partida que marcou a reestréia do lateral-esquerdo Léo na equipe praiana.



De volta ao time da Baixada após quase quatro anos no Benfica, de Portugal, o veterano jogador foi a principal atração do duelo desta noite ao reencontrar a torcida que se acostumou a gritar o nome do lateral durante os anos de 2000 a 2005. No entanto, o atleta de 33 anos foi ofuscado pelo brilho de Róbson, que saiu do banco para anotar os gols que garantem mais três pontos ao Santos.

Responsável por substituir Lucio Flavio após o intervalo, o meia incendiou a partida e foi o responsável por quebrar o jejum de gols após as seis bolas na trave que a equipe santista registrou na derrota por 2 a 0 em Itu, no final de semana. Com o triunfo, o time da Vila Belmiro chega aos dez pontos e divide a quarta posição com o São Paulo. Já o time do ABC tem um a menos e cai da sexta para a sétima colocação.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes tem um clássico pela frente. No domingo, às 17h (de Brasília), os santistas encaram o Palmeiras, no Palestra Itália. No mesmo dia, só que às 19h10, o São Caetano vai até o Estádio Dario Rodrigues Leite, onde enfrenta o Guaratinguetá.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: