Cidadeverde.com

Padeiro é encontrado morto com sinais de queimadura no corpo

Imprimir

Um corpo em decomposição com sinais de queimadura foi encontrado em um matagal na cidade de Flores do Piauí, a 384 km de Teresina, na noite de segunda-feira (04). Até o momento a  vítima foi identificada como Raimundo Alves, de 48 anos. Ele exercia a profissão de padeiro e morava em Canto do Buriti.

O capitão Hélio Pereira, comandante de Canto do Buriti, falou que as queimaduras no corpo podem ser em decorrência da exposição ao sol, mas somente os exames poderão confirmar. Não se sabe quanto tempo o corpo ficou exposto ao ar livre, nem se a vítima foi morta no local. A equipe também apontou para perfurações de arma branca. 

O carro da vítima foi localizado abandonado em outra localidade do município no domingo (03). A causa da morte será investigada. A vítima não tinha passagens pela polícia. 

A Polícia Militar informou que o corpo da vítima foi encontrado em uma área de matagal que dá acesso a cidade de Ribeira do Piauí. Já o carro foi localizado em uma estrada contrária com sentido a Itaueira. A Polícia Civil investiga o caso.  Até o momento, não há confirmação de suspeitos desse crime e o que motivou esse assassinato.  

O corpo passará por exames no Instituto de Medicina Legal para identificar detalhes da morte. 

 


Foto: Polícia Militar do Piauí

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais