Cidadeverde.com

CBF divulga tabela do Brasileiro; São Paulo pega Flu

Imprimir
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a tabela do Campeonato Brasileiro deste ano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a tabela do Campeonato Brasileiro deste ano. A primeira rodada será disputada no dia 10 de maio, porém a entidade anunciará em breve as rodadas com datas desmembradas.

Atual campeão da competição nacional, o São Paulo encara o Fluminense, fora de casa. Único hexacampeão brasileiro da história, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho marcará no Rio de Janeiro o primeiro confronto do atacante Washington com o antigo clube.

De volta à primeira divisão, o Corinthians tem seu primeiro compromisso diante do Internacional. Depois de ser campeão da Série B, o time alvinegro retorna à elite com praticamente a mesma equipe do ano passado, reforçada pela contratação do atacante Ronaldo.

Atual vice-campeão brasileiro, o Grêmio, do técnico Celso Roth, terá pela frente, logo na primeira rodada, um clássico contra o Santos. A equipe tricolor tentará fazer valer a força de sua torcida para superar a formação paulista.

Outro jogo de destaque é o embate entre Cruzeiro e Flamengo, que disputaram até o final do Brasileiro de 2008 por uma vaga na Copa Libertadores, conquistada pelo time mineiro. O Palmeiras, outra equipe classificada, recebe o Coritiba, que reencontrará o atacante Keirrison.

Confira a primeira rodada:

Corinthians x Internacional
Palmeiras x Coritiba
Santo André x Botafogo
Atlético-PR x Vitória
Grêmio x Santos
Fluminense x São Paulo
Goiás x Náutico
Sport Recife x Barueri
Cruzeiro x Flamengo
Avaí x Atlético-MG .


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: