Cidadeverde.com

EMPREGO: Mais de 700 pessoas são convocadas para trabalhar

Imprimir
O Governo do Estado convocou mais de 700 aprovados no concurso realizado pela Secretaria de Administração em 2007. A relação com os nomes dos novos servidores foi publicada no Diário Oficial da última quarta-feira. Com a convocação, o Estado alcança a marca de 2.160 pessoas nomeadas através da seleção, para cargos como auxiliares de serviço, motoristas e vigias.
 

São 584 auxiliares de serviços, oito motoristas e 147 vigias, num total de 739 convocados. Todos receberão em casa, no endereço do ato da inscrição, uma correspondência convocando o aprovado a comparecer na Secretaria de Educação com os documentos solicitados.
 
Do concurso realizado em novembro para 4.235 vagas, foram nomeados 626 auxiliares de serviços, 1.435 auxiliares de serviços de vigilância, 21 cozinheiros, 78 motoristas e 153 agentes de defesa agropecuária. De acordo com a secretária de Administração, Regina Sousa, os demais aprovados serão chamados até fevereiro de 2010, data da validade do concurso. Ela ressalta que foram convocados 66 auxiliares de vigilância além das vagas oferecidas.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: