Cidadeverde.com

River faz o primeiro teste para o Campeonato Piauiense

Imprimir
Finalmente o River estará em campo para um jogo de verdade, embora amistoso. Até agora os Rivernos fizeram apenas treinamentos tendo como adversários times amadores de bairros de Teresina. Com início marcado para as 18h00 deste sábado, o time piauiense enfrentará o Bacabal, time da divisão de profissionais do Estado do Maranhão. O técnico Mastrillo Veiga terá no amistoso a oportunidade para avaliar a real capacidade técnica dos jogadores que estão à sua disposição. É bem provável que novas dispensas sejam feitas no decorrer da próxima semana.


ESPORTE CLUBE FLAMENGO

O time rubro-negro volta ao Lindolfo Monteiro na tarde deste sábado para treinar. O adversário será um time do futebol amador. O Corisabá de Floriano desistiu de vir a Teresina para enfrentar o Flamengo. Paulo Moroni já tem o time praticamente escalado para o confronto com o Vasco da Gama pela Copa do Brasil, mas necessita de jogos para melhorar o rendimento da equipe.

 Agora, joguinho com times amadores de bairros não servem de teste. Na falta de adversário do mesmo padrão técnico, o clube convida amadores. Enquanto isso o Vasco da Gama realizará no domingo (8) o seu quinto jogo pelo Campeonato Carioca, disputando o clássico com o Fluminense no Maracanã.


PIAUÍ x COMERCIAL

Para a cidade de Campo Maior está marcado o amistoso Piauí x Comercial, na tarde deste domingo. No seu primeiro amistoso, o Piauí perdeu para o 4 de Julho, em Piripiri, por 2 x 1. Os Comercialinos jogaram duas vezes : empate com o Barras e com o Flamengo, ambos fora de Campo Maior.


CORRIDA

Será neste domingo a Corrida Miguel Pereira. O evento é realizado todos os anos e com expressiva participação. Largada e chegada próximo ao campo Beira Rio, no Mocambinho. O início está marcado para às 08h30.

ESPERANTINA

Na cidade de Esperantina está sendo realizado o Fórum Municipal Cultural e Esportivo, de iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, cujo titular é Maurício Costa. O Prefeito Francisco Antônio de Sousa Filho pretende desenvolver as práticas esportivas em Esperantina. Atendendo ao convite da Prefeitura, estarei em Esperantina neste sábado fazendo uma palestra sobre a importância do apoio da empresa privada e do poder público para o esporte.

TIMON

Em Timon haverá amistoso no Estádio Miguel Lima, com início às 16h00 deste domingo. Será futebol feminino entre o Juventude Timonense e o Auto-Esporte de Teresina. O dirigente Jorge Simplício disse que a atacante Nazaré, que estava no Tiradentes, volta a jogar pelo time de Timon.

NORDESTE

A FIFA está concluindo a inspeção nas cidades brasileiras candidatas a sede de jogos na Copa de 2014. O Nordeste está na parada. A maioria da imprensa considera que Salvador, Fortaleza e Recife terão seus projetos aprovados. Sobrariam Maceió e Natal.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: