Cidadeverde.com

FFP adia torneio e Barras quer saída de Lula

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Brown: adiamento do campeonato sem aviso foi gota d'água para clubes
 
O tom é de revolta entre clubes inscritos para o Campeonato Piauiense. Depois da notícia do adiamento da competição em duas rodadas, o Barras Futebol Clube promete entrar na Justiça para impedir a mudança. Para o diretor Robert Brown Carcará, a notícia também foi a gota d'água para a agremiação, e ele pretende reunir outros dirigentes insatisfeitos para pedir o impeachment do presidente da Federação de Futebol do Piauí - FFP -, Lula Ferreira.
"Na segunda-feira pela manhã nós estamos entrando na Justiça contra esse adiamento e vou consultar os advogados para saber o que podemos fazer por um impeachment do Lula. Não tem mais condição desse jeito. Vamos encabeçar um movimento, conseguir assinaturas, e mudar tudo isso. Motivos não faltam", disse Brown, que não aceita os argumentos para o adiamento do torneio.
 
O diretor de futebol da FFP, Daniel Gonçalves, disse ao Cidadeverde.com que o adiamento para o início de março se deve ao atraso no fechamento de acordo com o Governo do Estado sobre a campanha da troca de ingressos por nota fiscal. Além disso, uma TV estaria interessada em transmitir o torneio.
 
"Ele não pode fazer isso, o arbitral é soberano. Qualquer mudança tem que ser por unanimidade e nem conhecimento nós tivemos. Não justifica o diretor vir dizer isso agora. O arbitral foi em novembro. Tiveram todo esse tempo para procurar o Governo e não procuraram. Só na terça-feira eles conversaram com o secretário de Fazenda", reclamou Brown. Ele disse ainda que o fato de Daniel e Lula ocuparem cargos no município de Regeneração atrapalha o trabalho na FFP.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: