Cidadeverde.com

Prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, testa positivo para Covid-19

O prefeito Júnior Carvalho, do município de Demerval Lobão, a 35 quilômetros ao Sul de Teresina, testou positivo para o novo coronavírus. Sem sintomas, o prefeito foi submetido a teste na sexta-feira (15). O exame passou por análise em laboratório e o resultado saiu neste domingo.

Júnior Carvalho publicou um vídeo nas redes sociais para comunicar os familiares, amigos e conterrâneos. 

“Gostaria de comunicar a toda a minha família, a toda a população, a todos os meus amigos que estou bem, estou assintomático, não estou sentindo sintoma nenhum, estou tomando as devidas providências que os médicos estão me aconselhando. Vou ficar 14 dias em casa na quarentena”, disse.

O prefeito, que é filiado ao Progressistas, disse que decidiu fazer o teste porque circulou em locais de risco. “Estava saindo, estava andando em alguns lugares”, disse. 

A namorada, Juliana Martins, e o enteado de Júnior Carvalho, que residem com o prefeito, fizeram o teste e tiveram resultado negativo. Ainda assim, Juliana e o filho agora estão em isolados outra residência.

“Fiquem em casa e se sair, bote a máscara”, aconselhou o prefeito.

Esse não é o primeiro caso de prefeitos diagnosticados com o vírus no Piauí. Na sexta-feira (15) o prefeito de Palmeirais, no médio Parnaíba, Reginaldo Júnior (Republicanos) testou positivo para o novo coronavírus. Primeiro óbito da covid no Piauí, o prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felicia (PT), também testou positivo para a doença após passar por complicações e morrer no hospital de Piracuruca, no Norte do estado.

Valmir Macêdo
[email protected]

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais