Cidadeverde.com

Primeira-dama de Bom Jesus testa positivo para Covid-19

Foto: instagram/marcos.elvas

A primeira-dama do município de Bom Jesus, Claudia Elvas, testou positivo para o novo coronavírus. Ela é secretaria municipal de Assistência Social e esposa do prefeito Marcos Elvas. O prefeito divulgou nas redes sociais que Claudia não apresentou sintomas graves e passa bem. Ele também fez o teste, mas deu negativo. 

Marcos Elvas relatou que mesmo adotando todas as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades sanitárias a esposa foi diagnosticada com a Covid-19.

"Sem sintomas, Claudia passa bem, ja? esta? em isolamento e cumprindo o protocolo adotado pela Secretaria Municipal de Sau?de. Ale?m disso, as pessoas com quem teve contato recentemente esta?o sendo monitoradas. Informo, tambe?m, que me submeti a? testagem, tendo reagido negativamente ao novo coronavi?rus", disse. 

O prefeito aproveitou o momento e pediu que as pessoas reforcem os cuidados com a higiene pessoal, além de evitar aglomerações.

"Estar ta?o pro?ximo da doenc?a me obriga a reforc?ar o apelo que venho fazendo repetidamente: fiquem em casa, evitem aglomerac?o?es, lavem as ma?os, desinfetem frequentemente objetos de uso pessoal e intensifiquem cuidados de higiene em geral".

De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, do dia 18 de maio de 2020, o município de Bom Jesus já registra 22 casos confirmados a Covid-19. Nenhuma morte pela doença até o momento está confirmada na cidade. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bonjesuenses, por dever do cargo que ocupo e pela relac?a?o de transpare?ncia que sempre mantive com o povo de minha cidade, informo que Claudia Elvas, minha esposa e secreta?ria municipal de Assiste?ncia Social de Bom Jesus, mesmo adotando todas as medidas de prevenc?a?o recomendadas pelas autoridades sanita?rias, testou positivo para o novo coronavi?rus. . .Sem sintomas, Claudia passa bem, ja? esta? em isolamento e cumprindo o protocolo adotado pela Secretaria Municipal de Sau?de. Ale?m disso, as pessoas com quem teve contato recentemente esta?o sendo monitoradas. Informo, tambe?m, que me submeti a? testagem, tendo reagido negativamente ao novo coronavi?rus. . .Estar ta?o pro?ximo da doenc?a me obriga a reforc?ar o apelo que venho fazendo repetidamente: fiquem em casa, evitem aglomerac?o?es, lavem as ma?os, desinfetem frequentemente objetos de uso pessoal e intensifiquem cuidados de higiene em geral. . .Com fe? inabala?vel na intercessa?o de Nossa Senhora das Merce?s e confianc?a no trabalho de nossos me?dicos e demais profissionais de sau?de, vamos superar essa doenc?a. . .Marcos Elvas Prefeito de Bom Jesus

Uma publicação compartilhada por Marcos Elvas (@marcos.elvas) em

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais