Cidadeverde.com

Picos e Guarani/CE empatam em Juazeiro

Imprimir
Na noite deste sábado (7), em mais um amistoso visando o Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos arrancou um empate em 1 a 1 com o Guarani de Juazeiro do Norte/CE. Jogando no estádio Romeirão, o time da Cidade Modelo impediu a vitória dos donos da casa com um gol na etapa final. Na semana passada, o Zangão havia sido derrotado por 4 a 1 pelo time cearense, em pleno estádio Helvídio Nunes.



Diferentemente do amistoso de quarta-feira, quando goleou em casa a seleção de Tauá/CE por 5 a 0, o time do técnico Cícero Monteiro encontrou mais dificuldades com o adversário. A equipe da casa abriu o placar com Helinho, após confusão na área do goleiro Eduardo. Na etapa final, o ritmo da partida diminuiu, e o zagueiro Neném aproveitou para empatar, depois de só escorar a bola alçada na área.

O treinador da SEP manteve a base da equipe que venceu Tauá no meio de semana. A novidade foi a entrada de Maxsuel no setor defensivo, mas Bone voltou ao time na etapa final. Demonstrando já ter definido seu time base, Cícero Monteiro fez apenas uma substituição durante toda a partida, segundo o site Artilheiro. O Zangão jogou com Eduardo; Berimbau, Neném, Toni e Savoca; Maxsuel (Bone), Henrique, Davi e Alcimar; Rigoberto e Cristóvão.

Enquanto o time cearense encerrou sua série de amistosos visando o campeonato da 2ª Divisão, a equipe piauiense aguarda a definição sobre o adiamento do Campeonato Piauiense. Até a notícia ser divulgada na sexta-feira, a programação consistia em fazer o último amistoso no Ceará e se resguardar para a estréia em casa no dia 14, contra o Cori-Sabbá.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: