Cidadeverde.com

Coluna de 23/05/2020


A médica Isabela Eulálio Carvalho e o empresário Ricardo Sampaio estão radiantes com a chegada da primogênita Maísa. A pequena nasceu ontem repleta de saúde e lindeza. Parabéns à família!

 

Seleção 
A artista plástica Fátima Campos foi uma das selecionadas em projeto cultural do Itaú Cultural, na categoria Artes Visuais. Ela merece!

 


Dona Maria Amélia Tajra aniversaria neste sábado e deverá receber muito carinho de toda a família. No registro, a aniversariante ao lado do marido Jesus Elias Tajra 

 

Corona Nimbus
A banda piauiense Corona Nimbus, de Teresina, concorre ao prêmio da EDP Live Bands Brasil 20. O concurso nacional de bandas acontece desde 2016 e o vencedor, além de gravar e lançar um disco pela Sony Music Brasil, ganha uma vaga para se apresentar em um dos maiores festivais da Europa - o Festival "Nos Alive", em Lisboa, Portugal. 

 


Quem aniversaria neste domingo é Miguel Ângelo Costa Lago. O "médico do futebol piauiense", como assim é chamado por todos, tem mais de 30 anos dedicados ao futebol piauiense. Miguel Ângelo, que é médico do River, receberá muitos abraços e felicitações virtuais pela data. Parabéns!

 

Parabéns!
Maria Amélia Tajra, Joseci Vale, Valéria Régia da Fonseca Batista, David Brandão Nunes, Mércia Araújo e Gracindo Sousa aniversariam neste sábado. Saúde e paz!

 


A defensora pública Christiana Martins e o empresário Dilson Trindade Filho celebraram o primeiro aniversário da filha Maria Laura na última quinta-feira. Linda família!

 

Happy Birthday
O domingo é de parabéns para Caroline Oliveira, Alexandre Sampaio, João Neto, Ralisson Amorim, Osmir Júnior, Talita Lima, Andréa Figueiredo e Albina Santos. Felicidades!

 


O Museu da Imagem e do Som de São Paulo exibe ‘O beijo no asfalto’, primeiro filme de Murilo Benício como diretor, de 2017, baseado na peça homônima de Nelson Rodrigues e que traz Débora Falabella e Fernanda Montenegro no elenco. Depois haverá bate-papo sobre o longa com a atriz, diretora e preparadora de elenco Vanise Carneiro, os atores Augusto Madeira e Eduardo Bordinhon e o editor Pablo Ribeiro. Filme às 16h, mediante inscrição prévia no link https://bit.ly/2XiThVy. Bate-papo às 18h, no YouTube

 

Programa cultural 
O Museu do Piauí – Casa de Odilon Nunes disponibiliza, de forma gratuita e digital, quatro edições do Jornal Memória. A publicação traz conteúdo de mediação ao acervo e também o documentário “Um Rio de Memórias”, que explora as potencialidades do museu por meio de vivências de um público diverso.

 

Simone e Simaria
A dupla volta para uma segunda #LiveDasColeguinhas, neste sábado, às 17h30. O repertório do show será composto pelos maiores sucessos da dupla, com músicas escolhidas pelos fãs. A live será transmitida pelo canal das cantoras no YouTube

Maiara e Maraisa
 As cantoras fazem sua segunda live neste sábado, a partir das 20h, com o show “Aqui em Casa 2”. As artistas apresentarão seus grandes sucessos do sertanejo, além de outros clássicos do gênero. O show será transmitido pelo canal da dupla no YouTube.

 


Adriana Calcanhotto fará live diretamente da sua casa para o projeto Em Casa com SESC, neste sábado, a partir das 19h. Na apresentação, a cantora passeará por grandes sucessos da Música Popular Brasileira. O show será transmitido pelo canal do Sesc São Paulo no YouTube e pelo Instagram do Sesc


Cláudia Leitte vai resgatar hits da época da banda Babado Novo até canções atuais da carreira na ”Live Saudade”, que terá participações de Carlinhos Brown, Gabi Martins, Julio Secchin e outros artistas. Às 16h, no YouTube

 

Edson e Hudson 
A dupla Edson e Hudson se apresenta a partir das 21h deste sábado. Os sertanejos vão mostrar grandes sucessos da carreira, como “Azul” e “Porta Retrato”. O show será transmitido no canal dos artistas no YouTube.

 


Anitta é a atração de hoje do Festival Latinos Unidos, que reúne artistas de pop e reggaeton. Músicas como “Downtown”, “Indecente”, “Vai malandra” e “Medicina” estarão repertório da apresentação. Às 20h, no YouTube

 

Rick & Renner
Rick & Renner se apresentam na segunda live da dupla na quarentena, chamada de “At Home – The Best”, em que cantarão grandes sucessos, como “Feiticeira” e “Ela é Demais”, além de modas sertanejas famosas. A apresentação começa às 16h e tem transmissão pelo canal da dupla no YouTube.

João Gabriel 
Mais um representante da música sertaneja, o cantor carioca João Gabriel se apresenta a partir das 16h em seu canal do YouTube. A live deve contar com os sucessos de sua carreira, além de clássicos do gênero. 

 


Lenda da música brasileira, a cantora Alcione fará sua segunda live neste domingo, a partir das 20h no YouTube


Revelação apresenta a live "A Nossa História" neste domingo, a partir das 16h. Você curte o melhor do grupo pelo YouTube!

 

Paula Fernandes
Promovendo um happy hour, a cantora estará ao vivo a partir das 17h para alegrar seu fim de tarde de domingo. Você pode assistir no YouTube.

The Rolling Stones
Em um novo projeto semanal, a icônica banda está transmitindo shows históricos todos os domingos a partir das 16h no YouTube.

 

 

Banda Eva
A banda comandada por Felipe Pezzoni apresenta mais uma live neste domingo (24), às 17h, ao vivo pelo canal oficial da banda no YouTube. No repertório, os fãs podem esperar os maiores sucessos do grupo e muita animação vinda do cantor, que já se tornou craque em realizar lives.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: