Cidadeverde.com

Sílvio lidera 1ª pesquisa para sucessão: 49,81%

Imprimir
Segundo pesquisa divulgada hoje (9) pelo Instituto Jales, o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) lidera a disputa pelas intenções de votos para sucessão governamental em 2010 com 49,81%. O candidato do PT, Antônio Neto, aparece em segundo lugar com 15,81% das intenções de voto.
 
 
O governador do Piauí, Wellington Dias, comentou em entrevista, os dados da pesquisa que mostram o PT (partido dos Trabalhadores) em segundo lugar na opinião dos entrevistados. Segundo ele, pesquisas refletem apenas determinado momento político. “Não acredito somente em números. Esses dados apontam um momento político”, declarou o governador.
 
Os tucanos comemoram a vantagem de Sílvio Mendes apresentada na pesquisa. De acordo com o deputado estadual, Marden Meneses (PSDB), os números mostram que a população aprova o modelo de administração do atual prefeito de Teresina. “O resultado da pesquisa reflete a boa administração tucana e mostra a vontade da população. Nesse momento, a candidatura de Sílvio Mendes é um fato a ser pensado”, disse o deputado.
 
Ainda de acordo com a pesquisa, o Senador João Vicente Claudino (PTB) aparece em terceiro lugar com 13,91%. Em 4º lugar nas intenções de voto, Marcelo Castro (PMDB) tem 9,40 %. Em último lugar, o vice-governador Wilson Martins (PSB) aparece com 3,76%. Os indecisos somam 7,71%.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
Thiago Bastos
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: