Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte com Herbert Henrique volta ao ar em novo horário

Imprimir

O Cidade Verde Esporte entra em campo na próxima segunda-feira (01) com o jornalista Herbert Henrique em novo horário: ao meio-dia de segunda a sexta. O programa volta ao ar com viagens ao túnel do tempo relembrando momentos marcantes das últimas três décadas. De casa, Didimo de Castro fará participações ao vivo todos os dias, obedecendo as regras do isolamento social. 

Herbert Henrique comenta que, por conta da pandemia da Covid-19, a imprensa esportiva vive um momento atípico em que muitos campeonatos foram adiados ou até mesmo cancelados. A medida é uma das prevenções adotadas mediante recomendação dos órgãos sanitários para evitar aglomeração de pessoas e, com isso, promover a prevenção ao novo coronavírus. 

"Dentro desse contexto, as emissoras precisaram se reinventar e com a  TV Cidade Verde não seria diferente. Voltar ao ar é uma grande vitória para o esporte piauiense, que tem a TV Cidade Verde como referência na cobertura esportiva. A gente vai voltar, se reinventar e reviver os últimos 33 anos, de 1986 até agora", diz Herbert.

Dentre os destaques a serem exibidos, o Cidade Verde Esporte irá reviver "todos os campeonatos piauienses e as principais conquistas de atletas piauienses no Brasil e no Mundo". 

Dos atletas, o jornalista recorda a conquista da judoca Sarah Menezes, que ganhou o primeiro ouro do judô feminino do Brasil nas olimpíadas de Londres em 2012.  O atacante piauiense Eduardo Ribeiro também será um dos homenageados, ele já jogou na Suíça e foi campeão na Copa da França em 2009.
 

Foto: Roberta Aline


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais