Cidadeverde.com

Empresário da cidade de Agricolândia é feito refém na PI 233

Imprimir

O sequestro relâmpago ocorreu  na comunidade Estaca Zero, na rodovia PI-233, no trecho que liga a BR 316 à cidade de Agricolândia, por volta das 15h desta quarta-feira(27).  O empresário identificado como Marcos Antônio Carvalho de Sousa estava retornando de uma agência bancária de Água Branca com um malote de dinheiro. O empresário também é secretário de Administração de Agricolândia.

A ação foi realizada  por quatro homens  em um  Fiesta Branco. Eles estavam armados, o empresário foi levado até a zona rural de Monsenhor Gil, onde foi abandonado e em seguida acionou a polícia.

A polícia  está investigando o caso e até o momento ninguém foi preso,  o valor em dinheiro levado pelos quatro homens não foi divulgado. O empresário não ficou ferido apesar de ter sido realizado um disparo para que ele parasse o carro no momento da abordagem. 

“Ele estava retornando da caixa de Água Branca, onde tinha ido pegar dinheiro para abastecer a casa lotérica, quando foi surpreendido por quatro homens. Logo ao sair do balão da BR-316, os criminosos tomaram a frente do carro em que ele estava e efetuaram um disparo. Os bandidos renderam o empresário, pegaram o malote e fugiram com destino a Teresina”, disse o subtenente Geailson Lima.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais