Cidadeverde.com
Últimas

Pai é preso suspeito de estupro contra três filhas em Miguel Alves

Imprimir

Foto: Googlemaps

Um homem de 32 anos, de iniciais R.F.C., foi preso na manhã desta quarta-feira(27), na zona rural de Miguel Alves (a 110 km de Teresina) suspeito de estuprar as três filhas e agredir a esposa. As crianças têm 03, 06 e 09 anos e sofriam o crime a pelo menos dois meses. 

“Tivemos conhecimento do fato há pouco mais de dois meses, mas a suspeita é de que o crime tenha sido praticado de forma reiterada dentro do ambiente doméstico. Após as investigações, solicitamos à justiça a prisão do acusado, e o juiz expediu o mandado de prisão que foi cumprido na manhã de ontem(27)”, informou o delegado Francírio Queiroz, titular do 20º Distrito Policial em União.

O delegado Francírio Queiroz, que preside o inquérito, disse que uma denúncia anônima informou sobre os estupros e depois de uma averiguação começaram as investigações. 

“A mãe também é vítima, porque vivia em situação de violência doméstica. É uma situação delicada que envolve crianças e para não expô-las mais em uma cidade pequena, me limito a estas informações”, afirmou. 

As investigações continuam para concluir o inquérito. 

O delegado destacou que as vítimas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e a assistência social do município. 

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Marinho, da comarca de Miguel Alves e ele foi encaminhado ao 20º DP, onde permanece à disposição da justiça.

 

 

João Bandeira e Caroline Oliveira 
[email protected]

 

Imprimir