Cidadeverde.com

FFP convoca clubes para falar sobre adiamento do Estadual

Imprimir
A Federação de Futebol do Piauí - FFP - convocou dirigentes dos 12 clubes envolvidos no Campeonato Piauiense 2009 para uma reunião na sede da entidade. Na pauta, o adiamento do início da competição em duas semanas, motivo de polêmica durante os últimos dias. O encontro está previsto para 16h desta segunda-feira (9).
 
Vários dirigentes demonstraram insatisfação não só com o adiamento, mas também com o fato de não terem sido comunicados daquilo que chegou a ser noticiado como uma decisão. Agremiações como Flamengo e Barras prometem levar o caso à Justiça. O time do interior chegou até a falar em pedido de impeachment do presidente da entidade, Lula Ferreira.
 
No final da última semana, a FFP anunciou adiamento do torneio para o dia 28 de fevereiro - os jogos começariam neste fim de semana. Entre os motivos alegados, o principal seria a negociação com o Governo do Estado para a retomada do progama Sua Nota é Show de Bola, que consiste na troca de ingressos por notas fiscais. Como o arbitral que definiu o campeonato foi em novembro, os clubes alegam que houve tempo suficiente para se discutir o projeto.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: