Cidadeverde.com

Município de Floriano discute retomada das atividades comerciais

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; vice-prefeito, Antônio Reis, equipe de secretários e a Vigilância Sanitária, se reuniram, na manhã desta quinta-feira, 28, para discutir, ponto a ponto, as propostas de retomada das atividades comerciais.

O nível de liberação gradual do comércio levará em consideração os números do avanço do coronavírus em Floriano, o comportamento dos comerciantes, diante das últimas flexibilizações e cumprimento dos decretos e recomendações sanitárias e o nível de comprometimento da população, em relação ao isolamento social atual e o comportamento diante das regras de higiene e distanciamento social.

As medidas propostas, que contemplam algumas sugestões dos empresários, serão divulgadas após a apresentação ao Comitê Gestor de Crise.

"Precisamos do envolvimento de todos: população, empresários e Governo para construirmos esse restabelecimento gradual da economia, provando que somos capazes de cumprir as regras pensando sempre na saúde e na vida de todos", disse Joel Rodrigues.

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais