Cidadeverde.com

Sthefany Brito mostra barriguinha da gravidez de seu primeiro filho: 'Nenê crescendo'

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@sthefanybrito

A atriz Sthefany Brito, 32, usou suas redes sociais para mostrar a barriguinha de sua primeira gravidez. "Barriga pós-almoço de domingo + um nenê crescendo", afirmou ela, ao mostrar também seu look do dia: um pijama.

A atriz, que é casada com o empresário Igor Raschkovsky, 30, há quase dois anos, espera um menino, que se chamará Antônio Enrico, como ela já havia anunciado aos fãs, em suas redes sociais. Emocionada, ela contou na ocasião que o nome homenageia seu pai e o avô de Igor, ambos com Antônio no nome.

Sthefany tem usado as redes sociais com frequência para falar de sua empolgação com a gravidez. Na semana passada, ela fez a primeira foto mostrando a barriga crescendo. "Inaugurando minha pose oficial de grávida com meu príncipe na barriga", brincou ela na ocasião.

Sthefany e Igor chegaram a anunciar a separação no final do ano passado, mas resolveram reatar em abril deste ano. Antes do casamento, em uma cerimônia íntima e luxuosa em Montalcino, na Itália, eles haviam namorado por mais de sete anos e já estavam morando juntos.

Esse é o segundo casamento de Sthefany, que se separou do jogador de futebol Alexandre Pato em 2010, depois de nove meses de união. Na ocasião, ela havia largado a carreira no Brasil para morar com o marido na Itália, o que provocou algumas críticas à atriz.

Em junho de 2019, Brito resolveu falar um pouco sobre tudo o que viveu durante o processo de divórcio e separação com o jogador. A atriz disse que, se ela vivesse tudo aquilo de novo nos dias de hoje, quem a julgou é quem seria julgado.

"Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho para a situação, mas eu acho que, hoje em dia, essas pessoas que me julgaram seriam julgadas. Temos uma união maior, mais empatia [...] É entender antes de julgar e dar opinião", disse à reportagem.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais