Cidadeverde.com
Geral

Morador é preso suspeito de furtar objetos no próprio condomínio

Imprimir
  • pc5.jpg Enviadas ao Cidadeverde.com pela Polícia Civil
  • pc4.jpg Enviadas ao Cidadeverde.com pela Polícia Civil
  • pc3.jpg Enviadas ao Cidadeverde.com pela Polícia Civil
  • pc2.jpg Enviadas ao Cidadeverde.com pela Polícia Civil
  • pc_1.jpg Enviadas ao Cidadeverde.com pela Polícia Civil

Intrigados com os constantes furtos dentro de um condomínio fechado na zona Sul de Teresina, os moradores, que decidiram instalar câmeras de seguranças, descobriram que o autor dos crimes estava entre eles. O morador de iniciais D.S.C. foi flagrado furtando os objetos dos carros e apartamentos dos demais inquilinos. 

O chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, comentou que o caso ocorreu no bairro Lourival Parente. "Ele morava no condomínio e era um indivíduo problemático. Algumas pessoas já desconfiavam dele como suspeito, mas tinham o receio de denunciar".

"Nós apreendemos muitos produtos desses arrombamentos: joias, relógios, celulares, cartões de crédito, roupas. Tinha um carro que dava suporte. Com ele, nós também encontramos uma pistola 635 e um simulacro de arma de fogo. A suspeita que ele usava um controle para abrir os carros", acrescenta Barbosa. Uma caixa de som amplificadora, um carro e um equipamento de drone também foram apreendidos pelos policiais. 

A investigação e prisão também contaram com a participação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança e de equipes do 24º Distrito Policial. Os policiais encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina. O suspeito deverá responder pelos crimes de furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Imprimir