Cidadeverde.com

Suspeito de estuprar criança de 4 anos se entrega à polícia

Foto: Polícia Civil do Piauí

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos na cidade de Pedro II. O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2020. O suspeito, que era companheiro da avó da criança, chegou a fugir, mas depois se entregou à polícia e confessou o fato.

"As informações do boletim de ocorrência davam conta de que o companheiro da avó do menor havia abusado da vítima. Na segunda-feira (1) foram feitas todas as diligências necessárias. Na terça (02), pela manhã, protocolamos a prisão preventiva do autor no Poder Judiciário.  Ainda na terça, já estávamos com a decisão em mãos", comenta o delegado titular de Pedro II, Adalberto Paulo. 

O delegado relatou que  a polícia descobriu que o suspeito estava escondido em um matagal próximo a uma propriedade em que o mesmo trabalha, na localidade Placas. "Como ele não tinha condições financeiras para fugir, quinta-feira (04) por volta das 20h, ele se apresentou na delegacia acompanhado de sua advogada".

Na delegacia, "foi colhido o seu termo de qualificação, interrogatório em que ele confessou a prática criminosa. Logo depois do interrogatório, nós conseguimos uma vaga no sistema penitenciário e ele foi - ainda ontem - para um presídio do estado". O inquérito policial será concluído e suspeito ficará à disposição da Justiça, acrescenta o delegado. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais