Cidadeverde.com

Preso 3º suspeito de matar policial militar na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação / PM


Um dos suspeitos do latrocínio do policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi preso nesta segunda-feira (08) pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra E.C.S. O assassinato do PM ocorreu no dia 01 de março de 2020, por volta das 5h30, em frente a casa da vítima, na zona Sudeste de Teresina. Ele é o terceiro suspeito do crime a ser preso. 

E.C.S. que é o proprietário do veículo utilizado pelos assaltantes no dia do crime. Segundo o DHPP, ele foi preso pela equipe da Zona Sudeste, sob comando do delegado Jarbas Lima, em um posto de gasolina na zona leste.

O DHPP informou que a vítima chegava em sua residência e ao sair de seu carro para abrir o portão da casa foi abordado por quatro indivíduos em um veículo Siena. Eles "anunciaram o assalto, o cabo  chegou a discutir com os assaltantes que em seguida o alvejaram com 3 disparos de arma de fogo, levando-o a óbito ainda no local", relata. 

"Vale ressaltar que os mandados de prisão preventiva dos indivíduos K.A.C.S. e M.H.S. (também autores do crime) foram anteriormente cumpridos pela PM/PI", acrescenta o DHPP, que disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais