Cidadeverde.com

Parnaíba registra nova morte de paciente com Covid-19

A Prefeitura de Parnaíba divulgou na noite desta segunda-feira(08) um novo boletim oficial a respeito dos casos de Covid-19 no município, registrando uma nova morte, totalizando  16 óbitos causados pela doença na cidade.

De acordo com o documento um total de 54 novos casos foram registrados em Parnaíba nas últimas 24 horas, contabilizando 965 registros  da doença nos parnaíbanos. 

Em Parnaíba 12 pessoas seguem hospitalizadas em função da doença. 09 delas estão em leitos clínicos, outras três pessoas estão hospitalizadas em Unidades de Terapia Intensiva(UTIS), e 618 doentes estão em isolamento domiciliar seguindo acompanhamento das equipes de saúde da Prefeitura. Segundo ainda o boletim 319 pessoas já foram recuperadas da doença na cidade de Parnaíba.

No município os três bairros com maiores números de doentes de Covid-19  são o Piauí com um total de 95 casos, Frei Higino com 67,  e pindorama com  53. As informações com os dados de casos nos bairros parnaibanos também foram divulgados pelas equipes da prefeitura da cidade.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais