Cidadeverde.com

Themístocles anuncia retorno de atividades na Alepi para o dia 22

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), anunciou nesta quarta-feira (10) que o Legislativo vai voltar suas atividades presenciais no dia 22 de junho. A data coincide com a mesma fixada pelo governo do Estado no último decreto que prorrogou a quarentena no estado.

O deputado disse que está sendo elaborado um protocolo de segurança que será encaminhado aos parlamentares e imprensa. "Tudo que o governo do estado diz como protocolo, nós vamos realizar na Assembleia", afirmoue, vídeo divulgado nas redes sociais.

Ainda de acordo com Themístocles, na primeira semana ocorrerá apenas uma sessão presencial. Com o decorrer das semanas, o número de sessões será aumentado. "Isso com muita calma e muita cautela e vai seguir naturalmente. Na primeira semana uma sessão, na semana seguinte duas sessões e daí por diante", afirmou.

Com a data, a Alepi volta aos trabalhos antes do Tribunal de Justiça do Piauí, que só retoma o atendimento presencial de forma gradativa a partir do dia 06 de julho. 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais