Cidadeverde.com

Cantora Patricia Mellodi lança novo clipe para comemorar Dia dos Namorados

Imprimir

Com a agenda de shows cancelada, e em isolamento há 90 dias na cidade do Rio de Janeiro, que é o segundo epicentro do país em casos de covid 19, Patricia está seguindo a risca todas as orientações de isolamento, mas não parou um segundo de produzir, de inventar e resgatar projetos, e fazer parcerias. 

Patricia Mellodi fez uma espécie de inventário de possibilidades e potencialidades dentro do universo virtual,  e pôs mãos à obra. Lançou a Vesusiana Editora com seu primeiro título "Livro Mãe - 1001 lições do dia a dia", na plataforma do Amazon; lançou seu podcast "Faxina Geral"; fez vários shows lives em festivais; colaborou com crônicas em muitos sites  e realiza em seu instagram o projeto SARAU DA MELLODI, todas as terças, recebendo artistas de muitos lugares, e às quartas, em seu facebook, participa do Coletivo MINAS SONORAS, onde discute assuntos em torno da produção artística feita por mulheres. 

Como cantora e compositora, Patrícia lançou dois singles nas plataformas digitais, faixas que já estavam gravadas antes da quarentena e a partir disso, em parceria com a Jovem multitalentosa, Júlia Borges, resolveram criar um projeto audiovisual chamado "clipes em isolamento", retratos de um tempo através de clipes musicais. Tudo gravado do celular, em modo selfie, em cenários domésticos, sem muita produção, sem equipe, baseado em simplicidade, naturalidade, solitude e criatividade. E claro, em parceria feita de forma virtual. 

Nesta sexta, dia dos namorados, Patricia Lança "ANTES DE VOCÊ", uma balada romântica delicada, e no dia 13 de Junho, dia de Santo Antônio,  lança o balançado e bem humorado clipe "DAQUELE JEITO", ambos com a participação especial do baterista Élcio Cafaro. 

 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais