Cidadeverde.com

Voucher Estética seleciona 150 profissionais de beleza em Teresina; veja lista

Foto: Pixabay/fotos gratis

O resultado final da seleção do Voucher Estética já está disponível. Ao todo, 150 profissionais que atuam na área de beleza e bem estar em Teresina foram credenciados no Programa que, de um lado, contribui para minimizar os impactos financeiros provocados pela pandemia do novo Coronavírus a essa categoria e, de outro, presenteará os servidores do município em momento oportuno.

Ao todo, foram credenciados 109 cabeleireiros/barbeiros, 17 manicures/pedicures, 13 designers de sobrancelhas e 11 profissionais de limpeza de pele – resultando na disponibilização de 2.250 vouchers, que serão pagos com recursos próprios da Prefeitura de Teresina.

Nonato Moura, secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, revela que foram recebidos centenas de e-mails no período de inscrições para o programa. Contudo, boa parte desses contatos era para tirar dúvidas sobre o processo seletivo ou as inscrições foram inabilitadas por não atenderem aos requisitos exigidos no edital.

“O prefeito Firmino Filho, sensível ao momento pelo qual estamos passando, recomendou que a SEMA implantasse uma medida que impactasse na melhoria da renda dos profissionais que atuam nesse segmento. Daí surgiu a ideia do Voucher Estética. Conforme as regras do programa, cada profissional poderia receber até R$ 450, dependendo do serviço a ser prestado. Agora, os selecionados serão convocados para assinarem o contrato e irão receber o pagamento no prazo de até 15 dias corridos através de depósito bancário”, explica o gestor.

“Os vouchers adquiridos pela Prefeitura serão doados para os servidores efetivos do município no mês em que se comemora o Dia do Servidor Público, em outubro. Cada voucher irá constar a indicação do valor do serviço já pago pela Prefeitura, além do local de execução e prazo de vigência do mesmo”, conclui Nonato Moura.

Confira AQUI o resultado.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais