Cidadeverde.com

Reunião técnica avalia nova feira popular da cidade de Floriano

O prefeito Joel Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira, 15, o Diretor da Vigilância Sanitária de Floriano Jussinaldo Duarte, o Diretor do Mercado Central, Manoel Neto e os Secretários de governo, Bento Viana e Infraestrutura, Assis Carvalho para avaliar o primeiro final de semana após mudanças no formato da feira popular da cidade. 

Para a equipe, a avaliação é positiva, mas precisa de adequações. Uma delas, por exemplo, é que do ponto de vista econômico e social, não há necessidade de estabelecer três dias para a feira. Então, diante do que foi acordado, a feira livre será focada nas sextas e sábados. Assim, na quinta-feira será interditada apenas a Rua Luís Ribeiro, trecho da José Guimarães a Bucar Neto. 

O domingo permanece suspenso e segundo o prefeito Joel Rodrigues, essas avaliações irão acontecer de maneira pontual, para entender os mecanismos e o comportamento de feirantes e consumidores. “A sexta e sábado irão permanecer com o mesmo perímetro. Mas precisamos fazer algumas mudanças”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais