Cidadeverde.com

Comunidades de Campo Maior tem 80 quilômetros de estradas recuperadas

Foto: Prefeitura de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue o cronograma de reforma, melhorias e construção de estradas vicinais na zona rural do município. O trabalho de melhoria da mobilidade rural prossegue com a recuperação de 80 quilômetros de vias vicinais na região dos Corredores.

A obra, segundo prefeito Professor Ribinha, vai beneficiar 22 comunidades, com a recuperação de trechos danificados, com a construção de bueiros e a abertura de novos acessos, permitindo maior mobilidade rural e melhor o escoamento da produção local. 

Professor Ribinha disse que a obra já parte do planejamento anual feito pela Prefeitura de Campo Maior e também atende as reivindicações da população local, que solicita através das lideranças comunitárias as melhorias. “Determinamos que a equipe do secretário Dibes Ibiapina desse continuidade aos trabalhos de recuperação de estradas”, completou.

De acordo com os depoimentos do vereador Neto dos Corredores, Júnior Lustosa e Chaguinha do Sindicato, os serviços melhoram os acessos as comunidades Corredores, Passagem do Meio, Cajazeiras, Tinguis, Cacimbas, Santa Maria, Angelim, São José, Campinas, Sossego, Santa Severa, Bom Viver, Assentamento Brejinho, Santo Isidio, Carnaúbas Reassentamento, São Joaquim, Alto Formoso, Lagoa de São Lourenço e Carira.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais