Cidadeverde.com

Pais são detidos nos EUA após cobra morder criança

Imprimir
Cerca de três semanas depois de uma criança ter sido atacada por uma cobra não-venenosa, os pais dela foram detidos pela polícia de Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, acusados de falta de cuidados com o garoto.
 
 
No último 20 de janeiro, uma cobra de pouco mais de 5 metros atacou o menino, de 3 anos, dentro da casa dos pais. Na ocasião, ele e a mãe sofreram ferimentos.
 
Nesta terça-feira (10), porém, Melissa, de 25 anos, e Anthony Melendrez, de 26 anos, foram presos acusados de maus-tratos e negligência, e acusados pela polícia de terem sido responsáveis pelo ataque do bicho.
 
A avó do menino disse que o ataque da cobra foi um acidente, mas que a polícia e a mídia deixaram o caso ainda pior. Para ela, os pais são inocentes. “Ele não se feriu com gravidade, e minha filha e meu genro não são maus pais”, disse Patty Robsen para a CNN. “Uma mordida de cachorro é dez vezes pior”, completou a avó.
 
A polícia afirma que os pais não tomaram os cuidados necessários, como deixar a cobra distante da criança. E afirma ainda que havia outra criança na casa, de 5 anos, que também estava sob riscos.
 
Segundo a agência de notícias “Associated Press”, a cobra foi sacrificada por agentes de controle animal.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: