Cidadeverde.com

Polícia busca suspeitos de matar casal a tiros no interior do Piauí

Imprimir

Foto: Ascom/PM

Um casal foi encontrado morto na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. De acordo com o comandante da Polícia Militar da cidade, Cabo Leonel, os dois foram encontrados mortos com lesões provocadas por arma de fogo e golpes de faca. 

De acordo com a polícia, primeiro foi encontrado o corpo da mulher identificada como Francisca Hilda de Lima. Ela foi encontrada em casa na localidade  Serra da Gitirana.

“Por volta das 07h40 da manhã recebi uma ligação informando que mataram uma mulher na Serra da Gitirana município de Caldeirão Grande. Ela apresentava uma grande lesão na altura do  ombro e do lado do corpo teria duas cápsulas de arma de fogo”, afirmou o Cabo Leonel.

Em seguida, a polícia localizou o corpo do companheiro da  vítima. O homem identificado como Antônio José Marques foi encontrado morto no quarto do casal. 

“O mesmo foi encontrado deitado sobre a cama do casal coberto com um lençol, com o rosto todo desconfigurado por golpes supostamente de faca”, afirmou. 

Os vizinhos relatam que não ouviram nenhum tipo de discussão na casa. Eles só perceberam o crime após ouvirem  o barulho dos disparos da arma de fogo. A polícia busca informações sobre suspeitos. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais