Cidadeverde.com

Firmino Filho refaz exame e testa positivo para o novo coronavírus

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Atualizada às 15h50

O prefeito Firmino Filho testou positivo para o novo coronavírus.  O gestor divulgou o resultado do teste neste domingo (21) nas redes sociais. Desde a semana passada, Firmino Filho revelou sentir alguns sintomas da Covid-19. Em decorrência disso, manteve-se em isolamento social e passou pelo primeiro teste.

Firmino Filho afirmou que desde o começo da pandemia adotou uma postura transparente em suas ações. "Por isso, venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus".

"Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas.Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui".

O prefeito reforço o pedido para que todos respeitem as medidas de proteção, como o isolamento social, para combater a doença.

"Agora, mais que nunca peço a vocês: se protejam, cuidem de quem 'vcs' (vocês) amam e fiquem em casa. Vamos vencer juntos". 

 

 

Dados Piauí

O Piauí ultrapassou a marca de 14 mil casos confirmados e bateu recorde diário de mortes provocadas pelo novo coronavírus, com 27 óbitos. Os dados foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na noite deste sábado (20). 

Foram 451 novos casos confirmados, total de 14.264 no acumulado desde março. O total de óbitos agora é de 485. 

Apoio da primeira-dama

A primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira, que também é deputada estadual, e os filhos do prefeito serão monitorados e vão passar por testes.  

Em sua rede social, Lucy diz que não é a primeira batalha que enfrentam juntos e que vão seguir cuidando um do outro.  

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais