Cidadeverde.com

Incêndio destrói supermercado em Timon. 1º DP apura causa

Imprimir
Atualizada às 10h50

Um incêndio destruiu um supermercado, localizado na Vila Angélica, centro de Timon. O fogo começou por volta da meia noite desta quarta. Os bombeiros foram chamados no local e só conseguiram conter o fogo por volta das 3h de hoje (12).



Na parte de cima dos dois comércios havia um quarto que era alugado para uma família. Todos conseguiram sair ilesos. A família da proprietária, Áurea Campelo, foi avisada da ocorrência por vizinhos e logo em seguida chamou o Corpo de Bombeiros.

Áurea alega que os bombeiros demoraram meia hora para chegarem no local e que no meio do trabalho a água da viatura teria acabado. Os bombeiros tiveram, então, que voltar para Teresina para reabastecer a viatura.

Ela acredita que as chamas tenham começado a partir de uma explosão da caixa de energia do supermercado, já que a caixa está com sinal de explosão.
O 1º DP solicitou ao Corpo de Bombeiros uma perícia para descobrir as causas do incêndio. De acordo com o sargento Diogo, o delegado já enviou uma solicitação que a instituição envie os peritos ao local.

O sargento informou que a chamada por socorro foi efetuada às 1h03 e a equipe saiu do quartel às 1h04. Porém, quando chegou ao local, o fogo já havia destruído tudo.
 
Imagens exclusivas para o cidadeverde.com
registradas pelo Jornalista Carlos Lustosa
Clique ► e veja o vídeo


Leilane Nunes e Carlos Lustosa
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: