Cidadeverde.com

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez revela que contraiu coronavírus

Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

 

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, contraiu o novo coronavírus, mas já está curado. O dirigente passou por exames há mais de 60 dias e foi constatada a presença da covid-19 em seu organismo. Mas ele está bem e já recuperado, segundo informações do clube paulista.

De acordo com a nota oficial, Andrés não apresentou nenhum sintoma e não esteve no CT Joaquim Grava desde a reapresentação do elenco. No domingo, o Corinthians anunciou que 21 jogadores do elenco profissional foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 13 já se recuperaram, enquanto outros oito estão afastados.

"Avaliado periodicamente pelo Departamento Médico do Corinthians, o presidente Andrés Sanchez apresentou em seus testes, há mais de 60 dias, a imuglobina IgG, o que significa que já teve contato com o coronavírus. No entanto, não apresentou nenhum dos sintomas da covid-19 e não esteve no CT Dr Joaquim Grava desde a reapresentação do elenco", diz a nota enviada pelo clube.

O Corinthians apresentou nesta quinta-feira o atacante Jô, em uma entrevista coletiva virtual. O jogador passou por testes do covid-19 e não é um dos infectados. Os nomes dos 21 jogadores não foram divulgados pelo clube.

Por Daniel Batista
Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais