Cidadeverde.com

Após decreto, Farmácia do Povo antecipa atendimentos para esta quarta-feira (1º)

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Farmácia do Povo antecipará o atendimento aos usuários para esta quarta-feira (1º). O objetivo é deixar a população abastecida no período em que a farmácia estiver fechada devido aos pontos facultativos dos dias 2 e 3 de julho determinados pelo decreto que restringe a abertura de órgãos do Governo do Estado. Além dos pontos facultativos, o decreto determina um conjunto de ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.

A Farmácia do Povo tem atendido diariamente cerca de 500 pacientes e teve que manter abastecido seu estoque de mais de 200 itens medicamentosos, como a insulina Glargina (lantus) para diabetes e a Leuprorelina para puberdade precoce.

A administração da farmácia orienta que os usuários com agendamento para os dias 2 e 3 de julho que não puderem comparecer na quarta-feira (1º), podem ir gradativamente nas próximas semanas de julho, para evitar filas e aglomeração de pessoas.

O atendimento da Farmácia do Povo é de segunda-feira à sexta-feira, no horário diferenciado das 7h30 às 16h30, tanto em Teresina como no interior do estado.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais