Cidadeverde.com

Goleiro sofre pênalti nos acréscimos e Flu vence

Imprimir
O goleiro Fernando Henrique foi o personagem principal do Fluminense nesta quinta-feira. Após cometer um pênalti aos 37min do segundo tempo, o arqueiro tinha tudo para ser o vilão da partida, mas foi para área, sofreu uma penalidade aos 47min, convertida por Conca, e ajudou o time tricolor a vencer o Americano por 2 a 1, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. O resultado mantém o clube das Laranjeiras vivo na Taça Guanabara.



Além dos três pontos conquistados dentro de campo, o time de Renê Simões contou com uma punição da Justiça Desportiva ao rival Vasco da Gama para subir na tabela e se manter vivo. O TJD/RJ puniu o clube cruzmaltino com a perda de seis pontos na Taça Guanabara por escalar o meia Jéferson de maneira irregular no jogo de estréia da competição, contra o próprio Americano.

Com isso, o Vasco, que era líder com 11 pontos, caiu para cinco pontos e fica entre os últimos colocados. Já o Fluminense se mantém vivo na disputa, agora com oito pontos, e segue com esperanças de garantir vaga na semifinal do primeiro turno no Rio de Janeiro.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: