Cidadeverde.com

Flávio Nogueira diz que pode ser candidato a governador

Imprimir
Durante a abertura do I Encontro de Prefeitos e Vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do PDT, manhã desta sexta (13), no Cine Teatro da Assembléia, o presidente regional do partido, deputado Flávio Nogueira, afirmou que pode concorrer ao cargo de governador. O jornalista Luis Filho também veio ao Piauí lançar a biografia de Leonel Brizola.

Flávio Nogueira afirmou que o encontro vai reforçar o PDT no Piauí. A intenção é começar a discutir as eleições, traçar estratégias para 2010, unir as lideranças e lançar a biografia do Brizola, de El Caldillo, do jornalista Luis Filho.

“Hoje vamos discutir e amadurecer a chapa para 2010 e devemos começar a definir se teremos candidatos únicos para presidente e para governador. Fazer chapa única seria o ideal.O partido continua na base do governo mas, se a Reforma Política acontecer, se for preciso eu serei o candidato”, disse Flávio Nogueira.

Para o deputado Ubiraci Carvalho, “o PDT está fazendo jus à força que tem e ele tem que aumentar essa força nas próximas eleições. Nós somos um partido grande e temos o direito de ser respeitados na base aliada”.

O PDT tem atualmente 100 vereadores, 12 prefeitos, 09 vices, 04 deputados estaduais (Flávio Nogueira, Dr. Pinto, Antonio Uchoa e Ubiraci Carvalho).
 
 
 
Flash de Carlos Lustosa
Redação de Leilane Nunes
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: