Cidadeverde.com

Câmara inicia testagem e funcionários testam positivo para o coronavírus

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Camara de  Vereadores  de Teresina iniciou o processo de testes dos funcionários para o coronávírus. Logo no início das testagens, quatro funcionários tiveram resultados positivos. 

A Casa recebeu o total de 600 testes da Secretaria Estadual de Saúde. O presidente Jeová Alencar afirma que os testes são importantes para o retorno das sessões presenciais.

"Estamos fazendo os testes. Vamos fazer uma sessão na quarta. Depois mais duas e assim voltando ao normal. O retorno é com toda a segurança possível. Estamos respeitando todas a medidas de segurança", destacou.

A líder do prefeito na Casa, vereadora Graça Amorim, afirma que é preciso ficar atento a curva de transmissão da doença. Graça defende que as atividades retornem a modalidade virtual, caso seja identificado um aumento nos casos. 

"Não são todas as atividades. São algumas. Os testes são um exemplo muito bom. É uma decisão da Mesa e Temos que respeitar. Mas é preciso  observar a curva de cresciemnto. Se tiver a necessidade de voltar a fazer virtualmente, ele estará pronto para recuar", destacou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais